Imagens da semana #1.

18/06/2011 § Deixe um comentário


1.
Coisas simples assim como um afeto entre irmãos, namorados, namoradas, sempre me fazem sorrir. Valorize o próximo, aquele que nos permite falar, valorize seus amigos, eles são aqueles que podemos contar todos nossos defeitos e todas as nossas qualidades. Valorize sua família que sempre é a base de tudo!
2. Momentos de risadas, alegrias, distrações, tristezas. Os melhores momentos. Meu amor tem nome e se chama AUGUSTA.
3. “Gosto de olhar os meus gatos, eles me acalmam. Eles me fazem sentir bem. Você sabia que os gatos dormem 20 das 24 horas do dia? Não se admira que tenham melhor aparência do que eu. Na minha próxima vida, quero ser um gato. Dormir 20 horas por dia e esperar ser alimentado. Sentar por aí lambendo meu cu. Os humanos são desgraçados demais, irados demais, obcecados demais.” – Charles Bukowski.
4. Detalhes, eles fazem a diferença.
5. Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
6. Meus vícios. Anéis, colares, e uma paixão por corujas.

É isso ai meninas, bom fim de semana a todos, eu volto segunda com novidades e posts novos 🙂
Beijos,

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Imagens da semana #1. no Journée de la Mode.

Meta

