Novidades.

28/04/2011 § Deixe um comentário

Eu to tão feliz, sinto que agora começa uma vida nova pra mim, tudo dando certo. Meu blog, produzir editoriais, meu portifólio, e a faculdade de moda. E hoje eu recebi a melhor notícia, participar do íncrivel blog da Marina Iris do By Marina, e é claro que eu aceitei então para começar com o pé direito eu fiz um post sobre Verdades e Mitos sobre Styling. Quem nunca escutou um monte de regrinhas por aí do que vestir? Será que preto emagrece? Listras engordam? Jeans no trabalho pode? Então pensando nisso resolvi tirar as dúvidas, confiram algumas dicas do que pode e não pode em uma produção.

Acesse!

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Novidades. no Journée de la Mode.

Meta

