Journée Entrevista: Erika Marie

16/04/2011 § Deixe um comentário

A blogueira que estara no Journée essa semana é a Erika Marie do Fashion Chalet, que por sinal eu adoro o blog dela e vejo todos os dias, ela posta vários looks sensacionais e inspiradores, alguns estão até no meu novo mural de inspirações. Erika é apaixonada por moda, fotográfia e modelagem. Seus ícones de moda são as irmãs Olsen, Audrey Hepburn (diiva!) e Olivia Palermo! Gosta de participar de Fashion Week e deseja morar em Paris ou Nova Iorque trabalhando é claro para uma revista de moda.
Dá só uma olhada na entrevista!

1. Quem são seus ícones de estilo?
Erika: Olivia Palermo, Audrey Hepburn, Alexa Chung e as irmãs Olsen.
2. Qual cor é mais comum no seu guarda roupas?
Erika: Preto e Roxo.
3. O Fashion Chalet é provavelmente o blog mais popular e visitado do momento. E isso significa muita coisa. A que você atribui esse sucesso todo?
Erika: Obrigada. Eu não tenho muita certeza de como tudo isso aconteceu, eu comecei a blogar em 2008, por diversão. Eu nunca imaginei que isso se tornaria um trabalho onde eu conseguiria tantos amigos. Eu sou muito agradecida!! 🙂
4. O que você conseguiu conquistar com o Fashion Chalet?
Erika: Muitos amigos, descobri muitos designers, inspirações por todo mundo e conseguir visitar Nova Iorque.
5. O que você faz quando não está inspirada?
Erika: Eu vou nas minhas livrarias favoritas e fico sentada por horas e horas vendo revistas de moda e tomando café 😀
6. Quais são os melhores lugares para comprar?
Erika: Eu adoro comprar em brechós, na H&M, vendas online, Urban Outfitters, Forever 21 e de alguns estilistas locais.
7. Agora conta pras leitoras do Journée, um blog/site que você vista … a algum favorito?
Erika: Todos os dias eu visito o Fashion Gone Rogue e o Little Plastic Horses.
8. Como você descreve seu estilo?
Erika: Romântica e Bohemia
9. O que JAMAIS usaria?
Erika: Crocs, Uggs e Logo Bags
10. Deixe para as nossas leitoras uma mensagem!!
Erika: Eu amo vocês e você me fazem sorrir todos os dias. Quero conhecer todos vocês um dia! 🙂 

Journée interview this week our dear Erika Marie from Fashion Chalet, which by the way I love her blog and I see every day, she post several looks which is sensational and inspirational, some are even on my new wall of inspiration. Erika is passionate about fashion, photography and modeling. Her fashion icons are the Olsen sisters, Audrey Hepburn (diiva!) and Olivia Palermo! Likes to attend Fashion Week and wants to live in Paris or New York is working to clear a fashion magazine.
Just look at the interview!

1. Who is your style icon?
Erika: Olivia Palermo, Audrey Hepburn, Alexa Chung and the Olsen sisters.
2. What´s the most common color in your wardobe?
Erika: Black and Purple.
3. The Fashion Chalet is probably the most fashion blog of the moment. And you got all means a big thing. What do you atribute this success?
Erika: Thanks. I’m not sure how it happened. I started blogging in 2008, for fun. I never knew I could turn this into a job or make so many friends along the way. I’m so Thankful!! 🙂
4. What is the greatest happiness that Fashion Chalet have you provided?
Erika: Making Friends, Discovering many designers, gathering ispiration from all over the world and visiting New York.
5. What you do when you’re uninspired to blog?
Erika: I go to my favorities bookstores and sit in a quiet corner for a few hours with a stack of new Fashion Magazines and a coffee. 🙂
6. What places do you like to buy?
Erika: I love to shop in a Vintage boutiques, H&M, online, Urban Outfitters, Forever 21 and from some local designers.
7. Tell us a blog/site that you visit everday. Some favorite?
Erika: Everyday I visit the  Fashion Gone Rogue e o Little Plastic Horses.
8.How would you describe your style? 
Erika: Romantic/Bohemian
9. You never use?
Erika: Crocs, Uggs e Logo Bags
10. Tell us a message!!
Erika: I love you guys and you make me smille everyday. I wnat to meet you all one day!! 🙂

Some Looks / Alguns Looks

Erika Marie - Fashion Chalet

Erika Marie - Fashion Chalet

Erika Marie - Fashion Chalet

Erika Marie - Fashion Chalet

Acompanhe Erika Marie no Facebook, Twitter, Tumblr, LookBook, Flickr ou no Fashion Chalet 😉

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Journée Entrevista: Erika Marie no Journée de la Mode.

Meta

