The Bitch is Back!

09/04/2011 § Deixe um comentário

Minha diva MARAVILHOSA lançou o seu novo clipe “Till The World Ends”. Este é o segundo single de Femme Fatale, sétimo álbum lançado em 29 de março. Ficou super digno esse clipe e sim agora podemos dizer BRIT ESTÁ DE VOLTA!
Adorei o clipe ela faz muito carão, o cabelo (aplique?) está um arraso, de jaquetão de couro, e arrasando nas coreografias. Achei achei a cara da Britney, e não nos decepcionou.

Britney descreveu a música como: “‘Till the World Ends’ é divertida, eu gosto, tem uma boa energia. Eu sou uma pessoa de vibrações e eu amo as músicas que me deixam de bom humor, e se uma música me deixa de bom humor pra mim está aprovada”.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento The Bitch is Back! no Journée de la Mode.

Meta

