Spotted: January Jones @ Marie Claire UK

06/04/2011 § Deixe um comentário

Januray Jones é LINDA e isso nós já sabemos né? Mas no próximo mês, essa beleza estonteante vem estampada na capa e no conteúdo da Marie Claire do Reino Unido.

Ela é a Lady do drama culto Mad Men, uma estrela em ascensão em Hollywood, e agora é capa da Marie Claire.  A estrela sensual – vestida de um Gucci brilhante – faz uma bela pose durante a sessão de fotos lindas, antes de revelar tudo sobre o papel de Betty Draper, que lançou sua carreira em Hollywood, por que ela enfrenta de cabeça os medos, e como ela mantém os pés no chão, em Hollywood.

Assumir o papel de Betty Draper foi “um salto de fé “, diz a atriz – deslumbrante em um vestido de Diane Von Furstenberg e um bracelete Chanel. “Eu tinha feito filmes, mas nunca de TV”, ela explica. “Eu estava hesitante porque era um contrato de cinco anos e não havia realmente um papel de Betty no episódio piloto”.

No entanto, com uma carreira ascendente em Hollywood, com tenacidade e destemida, a atriz-modelo voltou e analisa claramente se valeu a pena: “Acho que esse é um momento muito bom para mim”, diz ela, latente em cores pop Louis Vuitton. “Nada nunca veio até mim tão facilmente e muito rápido, então eu tenho sido capaz de me ajustar. Eu nunca estou muito amarga ou cansada”.

A razão de Januray se tornar uma atriz? “Eu sou masoquista”, diz ela, posando em um vestido Balenciaga. “Eu tenho medo do julgamento e eu não conseguia pensar em um trabalho onde eu estaria mais aberta para o julgamento, mais exposta. Eu sempre tenho que enfrentar meus medos”.

Apesar de seu sucesso, January – linda em um  vestido Versace – não é fã do jogo da fama e continua a ser ferozmente privada. “Eu não gosto de viver com outras pessoas”, afirma ela, “e eu não me importo de estar sozinha. Eu não gosto de ter um séquito de pessoas ao meu redor. Eu tenho um grupo seleto de amigos com quem eu saio”. E onde o romance está em causa? “Eu só não tenho muito tempo ou energia para entrar em um relacionamento em que nada vai acontecer”.

Quanto ao desagrado que tem das entrevistas, em um vestido de Diane von Furstenberg, a estrela diz: “Quando eu falo de mim, metade do tempo eu estou mentindo.” E agora? “Talvez. Eu faço isso porque eu estou cansada de falar sobre mim, ou eu não tenho nada a dizer, ou eu quero ser privada naquele dia”. Mas, mesmo assim, ela tem muito conteúdo. “Todo mundo escreve que eles pensam que eu sou tão infeliz”, diz ela. E isso não é o caso? “Nem um pouco. Eu estou na minha própria cabeça. Eu estou fazendo as coisas. Mantenho as coisas interessantes”.

Fonte: Marie Claire UK

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Spotted: January Jones @ Marie Claire UK no Journée de la Mode.

Meta

