Hã? Sephora no Brasil?

16/03/2011 § 1 comentário

PARA tudo, hoje eu tive a notícia mais sensacional, fui como de costume visitar a página da Sack’s Perfumaria para ver os produtos para uma pequena consulta (aquela básica, hahaha) quando me deparei com isso :O


SACK’S APRESENTA SEPHORA?!

Eu nem acreditei gente, o vídeo é maravilhoso e vale a pena dar uma conferida, se você assim como eu não via a hora da Sephora vir para o Brasil \O/ …

Vou dizer um pouquinho o que diz no vídeo. A linha Sephora começara com a linha própria MAAAAS siim, siim outras marcas virão também (MAKE UP FOR EVER PROFESSIONAL E BENEFIT) serão as duas primeiras marcas que estarão a venda junto com a Sephora – que tem muita maquiagem, tratamento e etc. Terá uma loja física, como  dito “o plano é introduzir a experiência Sephora completa com o lançamento das primeiras lojas Sephora no Brasil”.  Tudo em 2012.  Mas pra quem esperou muito tempo, até 2012 passa rápidinho.

O Valor $$ ? Infelizmente todas nós sabemos que os preços dos produtos não serão baratos, mas cá entre nós? Já é um grande avanço a Sephora estar vindo para o Brasil com vendas online pela Sack’s agora é torcer para que os preços não sejam tão caros, rs.

Anúncios

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Hã? Sephora no Brasil?

  • MadeinMari disse:

    Os produtos são magnificos , lindos demais, e dei uma olhada nos preços, : são pela hora da morte! rs nem tanto assim mais são bem mais caros que os da MAC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Hã? Sephora no Brasil? no Journée de la Mode.

Meta

%d blogueiros gostam disto: