2.000 acessos: obrigada!

10/02/2011 § Deixe um comentário

O blog chegou hoje aos 2.000 acessos! É uma marca pequena ainda, mas eu agradeço de coração à todos que acessaram, comentaram, curtiram, opinaram, divulgaram: vocês fazem parte disso e, Jacke e eu agradecemos à todos, de !

Sempre têm agradecimentos especiais, e eu farei os meus!

• À minha linda Fabi Toledo, a visitante 2.000! Obrigada por ser essa linda de sempre comigo, há tempos já! I you and the Ladies Glam!

• My love José Camarano, uma das minhas inspirações e o meu deus nesse blog! Quem me fez querer fazer Moda e perseguir esse meu sonho de menina. Te ao quadrado, e a Gema TV também!

• À linda Lu Lima, que José e esse blog me levaram à pesquisar sua carreira, admirar seu talento e que pude conhecer pessoalmente, e é a pessoa mais dócil, meiga, queria e vibrante que eu já vi. Você é a Diva desse blog!  

• À Thereza Chammas, que é a Santa dos Blogs Legais (há!) e é a inspiração blogueirística que eu tenho pra escrever cada postzinho daqui, sempre atenciosa e, claro, líder do Team Chuck Bass haha! Thanks Thê, estás no dessa jovem blogueira!

• Obrigada também à Carol, ao Carlos, ao Gabriel e à Bruna, que aceleraram essa marca!

E, claro, abrigada a você, que nesses pouco mais dois meses, fez de mim uma menina inspirada à aprender cada dia mais antes de escrever pra vocês. Amo cada um de vocês, meus leitores!

Um beijo!

Marianne Fernandes, !

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 2.000 acessos: obrigada! no Journée de la Mode.

Meta

