O inverno do Rei: Reinaldo Lourenço 2011

05/02/2011 § Deixe um comentário

Um dos desfiles que eu mais amei e, com certeza, é um dos que eu queria ter visto pessoalmente: Reinaldo Lourenço. Reinaldo fez um inverno (quase) totalmente black&white, exceto pelo vermelho das boquinhas que vieram para animar as fashionistas no frio.
Reinaldo Lourenço: Inverno 2011

Esses três looks estampados vêm em um comprimento elegantérrimo, trazem a cintura um pouco marcada (reparem nos de manga longa: esse cinto com bolsinhos vimos na Coleção da Hermès)  e ainda a estola, peça que as madames usavam em 1930/40 para sair das festas à noite. Os dois looks em preto trazem o volume, a geometria e a sobriedade que o inverno pede. Amei!

Reinaldo Lourenço: Inverno 2011

Olha a estampa de boquinhas de volta! Dessa vez em forma de blusa, a estampa foi combinada com uma saia linda e fez-se um look digno de sair das passarelas. Nos outros looks, quatro coisas me seduziram: babados, transparência discreta, listras e cintura marcadinha! Amei o black&white, sair um pouco da “escuridão” que o inverno traz!

Reinaldo Lourenço: Inverno 2011

Ah, a fineza! Além dos babados, cintura marcada, transparências e listras, Reinaldo trouxe pra gente o comprimento pela canela, do qual falei lá em cima. Esse comprimento é chic, confortável e elegantérrimo, apesar de não ficar bom pra qualquer mulher. Traz também o longo e a calça pantalona, duas tendências fortíssimas pro inverno.

Reinaldo Lourenço: Inverno 2011

O must have dentre esses seis looks, é, sem dúvidas, esse vestido branco todo bordado em pérolas! Lindo, divino, chic e suntuoso! Vou fazer um update com ele no post “Me vi casando!” hehe. Casacos, calças, decotes e cintos… Tudo sedutor, e dentre tudo, fico com o look da Bruna Tenório.

Reinaldo Lourenço: Inverno 2011

Pérolas, pérolas, pérolas! Ah, Reinaldo, você sabe fazer uma mulher ficar vidrada em sua arte! O longo, o “na canela” e as fendas, somados às pérolas, às transparências e aos decotes, fizeram desses looks a própria Haute Couture Brasileira, digna de ser usada fora das passarelas.

Reinaldo Lounreço: Inverno 2011

As golas! Amei essa pompa toda e esses detalhes com as pérolas fizeram desses looks uma coisa fora do comum! O meu amei ficou por conta do look black&white.

Meninas, espero que vocês aproveitem o post, sou muito leiga pra conseguir falar à altura sobre esse desfile.

Love you, Rei Lourenço!

Beijos meninas!

Marianne Fernandes.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O inverno do Rei: Reinaldo Lourenço 2011 no Journée de la Mode.

Meta

%d blogueiros gostam disto: