E de última hora…

04/02/2011 § Deixe um comentário

Último dia de evento, 16h da tarde. Com um convite de última hora nas mãos, parti pro SPFW feliz da vida!

Antes de entrar no evento, vejo indo em direção ao táxi, ninguém mais ninguém menos que meu REI, Reinaldo Lourenço:

Reinaldo Lourenço: educação em pessoa, atencioso e LINDO!

Quando o vi, quase morri de susto! Diálogo foi rápido: “Reinaldo, posso tirar uma foto com você? =D” – “Hum, pode! =x” – “Obrigada, coleção tá linda!” – Obrigado!”. Mas suficiente pra me fazer ganhar o dia!

Bom, dentro da Bienal, Lounge da Melissa fechado pra convidados (por 2 minutos não entramos, mas foi bom, depois conto como entramos!) fomos pro segundo andar. Na escada rolante, logo atrásde nós, quem estava? Celso Kamura!

Me + Celso Kamura: lindamente fofo!

Um fofo ele! Simpático, mesmo na correria! Diálogo super rápido também: “Celso, posso tirar foto com você? =D” – “Claro! =D” – “Obrigada, bom trabalho!” – “De nada!”. Lindo!

No segundo andar, depois de passear um pouco, quem aparece? Glória Kalil, divinamente vestida de vermelho!

Me + Glória Kalil: sempre fina!

Esse diálogo meninas, foi engraçadíssimo! “Glória, posso tirar foto com você? =D” – “Ah, não! hehe” – “Mas ano passado você tirou… =/” – “Tá bom, tá bom! ¬¬”. Ta aí! Até pra dizer não, a mulher é fina! Adoro! ♥ (a foto do ano passado eu não achei, deve ter no twitpic!)

Bom, todos os lounges estavam fechados pra convidados, entramos no da C&A e tava bem fraquinho. O mais interessante eram os petiscos e a Julia Petit internetando na salinha VIP de blogueiras!

Mas, rodando pelos corredores ainda, passou por nós a linda, fofa e cute Erika Palomino! Tão fofa ela gente!

Me + Erika Palomino: linda, delicada e educada!

Eu meio que corri atrás dela, porque minha irmã a viu e eu não! hehe Diálogo curtíssimo mas apaixonante! “Erika? =D” – “Oi! =D” – “Posso tirar uma foto com você?! =D” – “Mas é claro! =D” Linda, linda!

Bom, depois da Erika, descemos e queríamos Lounge da Melissa né? Eu encontrei com Lu Lima e ela disse que tentaria nos colocar lá dentro, mas a minha doida favorita estava trabalhando muito, então, nem a vi de novo pra tirarmos foto.

Quando pensamos que era o fim [='(] minha irmã avistou Tamy, a blogueira linda do LookMelissa que nos trouxe três convites! Apesar de não ter mais Melissas fofas, ganhamos chaveirinho, refrigerantezinho e um papo cool com a própria Tamy e com a Thaina, do Get The Look. Lindas!

E depois de ver uns 20 homens Camarano-Wannabe eu encontrei meu amor! Mas… Ele tava correndo pra ver o desfile da Cavalera e a gente mal se beijou/abraçou! E depois do desfile, corri atrás dele, que andando a passos do gigante que é, não me ouvia! =/ saudades ainda amor!

Finalizando um dia cheio de tietagem e cansaço…

Me + Paola: minha princesa linda! ♥

Ela estava saindo de um dia de trabalho na SPFW TV, correndo, cansada… E, quando a chamei, sorriu e veio cumprimentar. “Paola! =D” – “Oiiii! =D” – “Posso tirar uma foto? =D” – Rapidinho? Pode sim! =D” – “Linda, como sempre! Beijos” – “Obrigada, bisou!”. Quanto amor!

E assim terminou meu dia de tietagem… Passei quase o dia na TV Gazeta e tietei Falcão Brega (hahaha), Mamma Bruschetta, Claudete Troiano e, sabe quem mais?

Me + Maurício e Roberto: os gêmeos cabeleireiros mais lindos, talentosos e simpáticos. Amei!

Ai ai, dia produtivo viu!

Amanhã tem o desfile do Rei Lourenço, que de tão lindo, quis fazer com calma e o masculino do Alê Herchcovitch!

Beijos!

Marianne Fernandes.

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento E de última hora… no Journée de la Mode.

Meta

