Os favoritos da Mari – Part I

01/02/2011 § Deixe um comentário

Hoje eu parei pra ver algumas coleções e escolher as minhas peças e looks favoritos pra vocês! Então, escolhi Ronaldo Fraga, Maria Bonita, Huis Clos, Colcci e Do Estilista. Let’s go!

Ronaldo Fraga + Maria Bonita + Huis Clos

Ronaldo Fraga nunca me chamou atenção, mas esses dois vestidos são tão Anna Dello Russo que me apaixonei! Maria Bonita trouxe nesses vestidos duas cores que amo: cinza e azul! Apesar das cores estarem separadas, adorei os modelos! Huis Clos e esses looks chiquérrimos! Alfaiataria me seduz e adorei o uso da renda de forma casual, como nesse vestido.

Do Estilista

A grife Do Estilista me chamou tenção quando vi o Jose Camarano usando alguma peça por aí, mas não tinha parado pra ver o que rola nela. Nesses looks que selecionei, achei tudo tão romântico, bonequinha e usável! A minha cara mesmo, são os looks da Isa Fioretino e da Mari Weickert!

Colcci I

Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio abrem o desfile da Colcci de hot pants, lindas e maravilhosas! O xadrez e o pied-de-poule vêm fortes nessa coleção e até misturados entre si, ficou lindo né? O amei desses seis looks ficou com aquela camisa branca LINDA!

Colcci II

Azul, renda, rosa e jeans deram o ar da graça e izeram a coleção romântica e delicada apesar do inverno. Cintura alta no jeans, shorts curtinho, camisa e vestido de renda e Alessandra Ambrósio num vestido de couro(?) lindérrimo!

Espero que vocês tenham gostado! Amanhã, último dia, tem mais! E depois, um balanço com (minhas) tendências pro Inverno 2011!

Beijos!

Marianne Fernandes.

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Os favoritos da Mari – Part I no Journée de la Mode.

Meta

