Me vi casando!

28/01/2011 § Deixe um comentário

A Semana de Moda de Paris traz os desfiles mais lindos e as tendências a serem seguidas por toda a estação, no mundo todo.

E eu, quando vi as fotos dos desfiles, adorei TUDO, mas encontrei vestidos que, pasmem, usaria pra casar!

Vestido curto, do tipo que valoriza um sapato fashionista! – Alexis Mabille

 

Esse, apesar e curto, é super romântico, então acho que cabe um sapato princesa. – Alexis Mabille

Esse é uma versão mais ousada do primeiro, com esse cinto + véu bem cool! - Alexis Mabille

 

Esse vestido eu achei maravilhoso, me apaixonei! Pra uma noiva moderna, ele tá pronto e, pras mais tradicionais, é só mudar as cores e se jogar no tapete vermelho! – Chanel

 

Muito glamouroso e meio cabaret não? Pras mais conservadoras, é pra casar no civil. Pras fahionistas (eu!), dá pra casar na igreja também! – Christian Dior

 

Esse é meu primeiro favorito! Noiva fashionista dos anos 50, cheia de glamour e mistério! – Christian Dior

 

Esse é o meu segundo favorito e eu já o imaginei em rosa ou prata! Lindo, noiva que quer mostrar o sapato fashion sem perder o sonho do vestido princesa! – Christian Dior

 

Noiva sóbria, clássica e aspirante a princesa. Delicadeza e fineza estão transbordando! – Elie Saab

 

Esse é o sonho de toda a noiva né? Princesa, clássico, não muito bufante… E esse véu-escândalo? Amei! – Elie Saab

 

E esse? Bom, vou deixá-lo pra lua-de-mel! – Elie Saab

 

Bom meninas, não fiz a cobertura da Semana de Paris porque é muito clichê, mas espero que vocÊs tenham gostado dessa seleção!

Beijos!

Marianne Fernandes

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Me vi casando! no Journée de la Mode.

Meta

