Coleção 2011 Impala SPFW – Prévia

24/01/2011 § Deixe um comentário

Eu sou viciada em esmaltes e fico sempre atenta a novidades, olhando no Facebook  da Impala esta semana, foi divulgada a prévia da nova coleção que será lançada no evento. É uma coleção exclusiva para o evento no qual a Impala é a nova patrocinadora oficial. Ao todo serão 5 cores lindissímas, onde os nomes foram inspirados na guerra, são cores fortes, sóbrias e mais fechadas. A coleção conta com 2 cores cremosas, 2 cores peroladas e 1 cor 3D, que eu amei…

Eu me identifico mais com as coleções de inverno do que com as de verão, gosto de cores fortes, e sóbrias e eu aameeei essa coleção, infelizmente ainda não tem uma data definida de quando saira nas perfumarias.

  • Azul Aviador – Cremoso.
  • Vermelho Guerra – Perolado. Parece ser um perolado discreto, vai ser um luxo!
  • Verde Militar – Cremoso. É o meu favorito, meio verde militar, liindo de morrer!
  • Metal Glam – Perolado. Chumbo que pode ter um tom azul ou verde.
  • Na mira 3D – Um 3D furta cor lindo de doer. 

 

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Coleção 2011 Impala SPFW – Prévia no Journée de la Mode.

Meta

