Volteei!

20/01/2011 § 2 Comentários

Oi gente, eu sei que fiquei bastante ausente por aqui. Mas senti muiita falta de blogar e ler tudo na internet, estava sem tempo e sem animo. MAAAAAAAAS as coisas mudam e eu estou de volta.

Mas mudando de assunto, eu estava procurando na internet algum produto que me ajudasse na hora de fazer escova no meu cabelo, porque ele estava muito quebradisso e com uma aparência de ressacado, apesar de cuidar muito dele e fazer toda semana hidratação. Então procurando, procurando e procurando acabei encontrando uma dica da Mayara sobre um produto da Schwarzkopf Osis ai começei a pesquisar na net sobre os produtos e achei um que realmente vai me ajudar bastante. É o finalizador Osis (Bonacure) Termoprotetor Flatliner de 200ml, um defrisante em gel para usar quando for fazer escova. Protege o cabelo contra umidade e tem efeito ultra-liso, ai o cabelo não fica com aquele aspecto de ressacado. O preço é meu salgado, em média de 125,00! Mas comprei no site gringo que a Mayara (UltraGirl) indicou e paguei apenas U$17,20 doláres e com frete grátis. SUPER BARATO.


O site é de Hong Kong e super confiavél, deixe ele nos seus favoritos bloguetes, é super recomendadissimo!

Hair BB – For your Hair Care and More

Beeeijos.

Marcado:, , , , ,

§ 2 Respostas para Volteei!

  • Mayara disse:

    Oiii flor, que bom que gostou da dica do site 😀

    Deixa eu te falar, eu tenho esse spray e tem que usar beeeem pouco, pq se não o cabelo fica um liso DURO, sabe?
    Na primeira vez que usei, espirrei mil vezes e deixei o cabelo bem molhado dele, dai na hora de secar/passar chapinha conformo eu ia esticando ficava duro hueahueahueahua

    Beijokas

  • […] 200ml da Schwarzkopf alisa e reduz o frizz em seus cabelos crespos e ondulados. Eu já falei dele aqui quando eu vi a dica no blog da  May. Ele é um defrisante em gel para usar quando for fazer escova. […]

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Volteei! no Journée de la Mode.

Meta

