Inspiração?

28/12/2010 § 1 comentário

Desde que eu vi Blake Lively num look de Vivienne Westwood, tive certeza que a mocinha havia aprendido com os errinhos do passado e estava mais que apta a se vestir sozinha (Blake declara não ter Personal Stylist).

Blake veste Vivienne Westwood Red Label RTW Fall 2010.

O look no desfile.

Vocês se perguntam a razão desse post? Eu explico! Sou fanática por Alexandre Herchcovitch e estava no Style pesquisando suas coleções anteriores. Quando chego na RTW Fall 2007, o que eu vejo?

Alexandre Herchcovitch Fall 2007 RTW

Vocês conseguem ver a semelhança? Porque, pra mim, GRITOU muito alto e eu achei muuuita coincidência. Será que Tia Vivi se inspirou no nosso Alê? Será que ela o copiou na cara dura? Será que foi coincidência?

Os elementos são basicamente os mesmos: camisão + saia + cinto amarrado + bota. A única diferença que vejo é que a saia da Vivi é bem mini, e a do Alê é mais adaptada à mulher paulistana.

Mas, e agora? Como faz? As datas não mentem… #Tenso

Marcado:,

§ Uma Resposta para Inspiração?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Inspiração? no Journée de la Mode.

Meta

