SPFW vai bombar !

16/12/2010 § Deixe um comentário

Oii gente, eu sei que fiquei ausente por uns dias, mas é que eu tava trabalhando muito. Mas não abandoneu aqui não, e já tenho várias ídeias de posts anotados na minha agenda!

Mas não é esse o nosso post de hoje, é sobre o São Paulo Fashion Week. Saiu uma nota não oficial que bem claro que ASHTON KUTCHER desfilará pela COLCCI substituindo nossa diva Giselle Bündchen e estará do lado da nossa querida top Alessandra Ambrosio. A Colcci confirmou que o ator será a estrela da campanha de outono-inverno 2011 da marca! A fotos já serão feitas em Los Angeles agora na segunda semana de dezembro.

Eu não tenho dúvidas que a SPFW vai bombar com a presença de Ahston, Giselle e Alessandra! E vocês o que acham?

Agora é oficial: Gisele Bündchen mais uma vez pisa na passarela da Colcci no desfile da SPFW em janeiro (a data deve ser dia 30, uma vez que a grife sempre desfila aos domingos). Ela dividirá a passarela com o ator Ashton Kutcher, que virá ao Brasil especialmente para o desfile. A apresentação contará também com a top Alessandra Ambrosio.

 

 

 

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento SPFW vai bombar ! no Journée de la Mode.

Meta

