Festa de Lançamento Melissa + Lu Lima

09/12/2010 § 3 Comentários

Oi meninas! Como vocês estão?

Ontem fui à festa do lançamento da coleção Melissa + Lu Lima. Tudo estava um arraso! A fachada da Cibelle estava a cara da Lu, as Melissas (Já postei aqui!) estavam maravilhosas e a Lu estava divina!

Lá, além da Diva, encontrei o meu querido Camarano e a linda Princesa Paola que até lembrou de mim!

Vamos ver as fotos?

Amazonas de Paetês

Amazonas com Blue Balls #GAMEI

Patchuli de Latejoulas #GAMEI2

Patchuli Folhagens

Lua Triângulos

Lua Canudos

Banner Escândalo!

Entrada FOFA!

A coleção estava toda perfeita, como vocês viram! E aqui embaixo, meus amores em forma de foto pra vocês!

Lu Lima e Eu!

 

Meu Amor (e o de vocês haha) @Camarano e eu.

Meu amor (e o de vocês!) José e eu! ♥

E no final da noite, a presença da nossa Princesa Paola foi linda! Fiquei toda desconcertada por ela lembrar de mim. Sua linda!

E quase no final de tudo: Paloma, José, Eu, Lu e Cris. Meus lindos!

Espero que vocês gostem e corram pra comprar todas as Melissas hein?! Eu, que estou falida de tanto comprar, quero toooooodas e vocês?!

Marcado:, , ,

§ 3 Respostas para Festa de Lançamento Melissa + Lu Lima

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Festa de Lançamento Melissa + Lu Lima no Journée de la Mode.

Meta

