Sarah Jessica Parker na Elle Americana

05/12/2010 § Deixe um comentário

Oi meninas! Depois do que vocês fizeram comigo no meu último post eu tinha que mudar de assunto né? haha

Bom, eu sei que todas vocês que são fashionistas como eu, amam Sarah Carrie Bradshaw Jessica Parker e hoje vi que a Elle Americana desse mês traz a Diva na capa com uma entrevista + sessão de fotos maravilhosas! Vamos conferir?

Sobre sua reação ao ser oferecido o cargo de Presidente e Chefe Criativa Oficial da Halston Halston e Património: “Eu ficava dizendo: Você entende que, ao me oferecer este cargo, vai ser criticado? Levei um tempo para aceitar”.

Ao assumir seu papel na Halston, levou tudo muito a sério: “Eu disse: Por favor, saibam agora que eu nunca vou fazer isso por um título. Eu nunca vou mergulhar dentro e fora deste trabalho. Vou fazê-lo como tudo que já fiz. Eu vou estar envolvido até a divisão do átomo” revela a fashionista.

Sobre suas habilidades de design: “Eu não imaginava ter a linguagem, eu não podia dizer sempre a exata combinação de um tecido, mas eu descobri.”

Sobre os gêmeos depois de seu nascimento: “[Vê-los nascer] é difícil de descrever. Tudo está suspenso. Eu não posso nem dizer o que outros sons estavam na sala. Eu amei-os imediatamente, mas tudo: o seu tamanho, o formato da cabeça, a cor do seu cabelo, o nariz, os olhos. Era tudo novo para mim. Eles pareciam surpreendentemente diferente de James Wilkie, o que eu não estava esperando.”

Sobre o seu envelhecimento natural: “Eu não sei o que posso fazer sobre o envelhecimento. Sim, eu estou envelhecendo. Oh meu Deus! eu estou envelhecendo o tempo todo! É como aquelas flores que murcham na sua frente em uma fração de segundos. Mas o que posso fazer? Me tornar uma lunática?”.

Não Diva, não fique lunática! Você está com os melhores 45 anos de “cara limpa” em Hollywood (e no mundo). Nós, fashionistas, te amamos por sua beleza incondicional. Aquela beleza iluminadora, que transborda com seus looks maravilhosos e é expressa em suas ousadias!

We ♥ you, SJP!

O link das fotos e dos fragmentos da entrevista.
O link da entrevista completíssima!

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sarah Jessica Parker na Elle Americana no Journée de la Mode.

Meta

