O novo Queridinho da Mari

02/12/2010 § 4 Comentários

Chamar minha atenção é fácil, difícil é prendê-la. Mas como difícil não é impossível, José Camarano conseguiu fazer isso e muito bem!

O stylist veio parar na minha timeline (Santo Twitter!) por acidente (alô, Sérgio Marone) e foi amor de primeira! Seu estilo (esse topete me mata de inveja haha), beleza e trabalho chamaram minha atenção justamente por serem irreverentes, ousados e diferentes. Incomum.

Pesquisei daqui e dali, e além de ser amigo de Dudu Bertholini (que eu acho chic!), Camarano já fez styling pra Auslander e (pasmem!) pro ensaio de Madonna e Jesus Luz pra Revista W!

E aí a pergunta dos meus replies: Porque é que ele te segue? O que você fez? Quem é você? Eu respondo à vocês: Não sei porque ele me segue, não sou ninguém (!) e a única coisa que fiz foi dizer que casaria com ele! hehe

E essa ousadia que falei aí em cima, estou experimentando e amando! Calma meninas (!), estou falando do look que ele montou pra mim. Fiquei mega desconfiada quando ele me disse pra usar legging redada com uma blusa da minha mãe que, em mim, virou um vestido rendado dourado! Mããs, como vocês sabem que eu sou peruete e adoro chamar a atenção (!) eu resolvi tentar e (é claro) super funcionou. Não vejo a hora de usar e compartilhar com vocês.

No mais, visitem ele no @camarano e se apaixonem, como eu!

Dá pra se apaixonar e querer casar né?! haha Aproveitem!

Marcado:,

§ 4 Respostas para O novo Queridinho da Mari

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O novo Queridinho da Mari no Journée de la Mode.

Meta

