Katy Perry @ AMA 2010

24/11/2010 § 1 comentário

Oi meninas, aqui é a Mari e hoje vim falar dos looks de Katy Perry no AMA 2010. Eu sei que o evento passou há quase uma semana, mas demorei pra conseguir reunir fotos da forma que queria.

Katy Perry está casada e parece que depois disso, se tornou uma mocinha comportada. Não escondo de ninguém meu fascínio por pin-ups e Katy é, pra mim, o modelo mais clássico da pin-up moderna.

Abaixo, a montagem que fiz pra vocês:

As duas primeiras imagens, mostram o look do Red Carpet por inteiro: um vestido Badley Mischa maravilhoso, todo bordado em pedras e numa altura que fica boa para poucas.

Na terceira imagem, um close na make up e nos acessórios: make limpa e clara, para não destoar do vestido, acessórios lindos e básicos, com ênfase na aliança de casamento linda!

Nos detalhes, quis mostrar pra vocês o sapato maravilhoso de Brian Atwood e o esmalte (que não descobri a cor) mas achei super delicado e também adequadíssimo ao look clean. Também detalhei o busto, cheio de rosas e penduricalhos fofos, a cara da ousadia de Katy e ao mesmo tempo, super delicados! O batom: sem comentários! Eu amo batons vermelhos, mas esse rosinha, conquistou minha boca! E as últimas duas imagens é o macacão da performance (era um mega vestido) e do vestido after party, que eu achei mais comportadinho ainda!

Pra mim, o saldo de Katy Perry nesse AMA foi totalmente positivo: linda, sexy, ousada e vintage. Todos os adjetivos que ela adora ser com um toque de elegância e de um comportamento digno de Miss Brand.

Katy, we love you!

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Katy Perry @ AMA 2010

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Katy Perry @ AMA 2010 no Journée de la Mode.

Meta

