Leighton Meester, minha linda!

22/11/2010 § 1 comentário

Oi meninas! Aqui é a Marianne e esse é o meu pimeiro post no blog! Esse post não poderia ser sobre outra, que não Leighton Blair Waldorf Meester que eu amo!

Eu tenho quase certeza que vocês assistem Gossip Girl, mas eu não vou falar de Blair Waldorf e suas roupas cheias de mimimi e sim, de Leighton Meester, a atriz que dá vida á nossa riquinha favorita (ao lado e Serena Van Der Woodsen, cof cof)!

Leighton, no dia a dia, tem um estilo super copiável porque é super básica e não é muito chegada em salto alto. Já nos red carpets e no out and about da vida, Leighton é meiga, chic e ousada. Em ambos os casos, é totalmente diferente de sua principal personagem, Blair Waldorf, que pode render um post desses em breve! hehe

Fiz algumas montagens com looks pra vocês terem idéia do que quero passar, me desculpem pela qualidade, foi difícil achar fotos legais (quem souber, aceito dicas!) mas vocês podem ver bem os looks e detalhes!

(Clique nas imagens, ficam bem maiores!)

1ª imagem: amei o chapéu, as bolsas e os sapatos confortáveis! 

 2ª imagem: short + salto, mix de estampas, blusa tipo “hobbie” e óculos mega fofo!

 3ª imagem: Quatro vestidos lindos de viver! O Verde é super moderno e elegante, o Azul é super romântico, o Preto + Branco é total Blair Feelings e o Nude + Branco é muito chic!

 4ª imagem: no primeiro look, não achei foto com o sapato junto, mas super adorei essa regatinha folgada; no look do meio eu gamei em TUDO, desde a camisa até a sandália, tudo super vintage; no últmo look, eu gostei do romantismo despretencioso e super moderninho!

 

Meninas, espero que vocês curtam bastante e se inspirem, tanto na hora de sair na rua como na hora de ir á uma festa.

E antes do tchau, fazer invejinha pra mim vocês com uma foto de Miss Leighton com Mister Marc Jacobs. Morri!

Tchau meninas, até logo!

  

 

 

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Leighton Meester, minha linda!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Leighton Meester, minha linda! no Journée de la Mode.

Meta

