Marianne Fernandes

05/04/2010 § Deixe um comentário

Marianne Fernandes, 19 anos, paulista.
Falo sobre Fashion Weeks, celebridades e fashion gossip.

Sou estudante do primeiro semestre de Matemática mas meu sonho é me especializar para trabalhar no mundo da Moda.

Meu primeiro contato com a Moda foi assistindo um episódio de Sex and the City aos 13 anos e, depois disso, ela foi tomando espaço na minha vida. Moda pra mim é diversão, é aprendizado, é uma relação só de amores!

Me inspiro em muitas coisas e pessoas. Começando pelos estilistas, me inspiro muito muito em John Galliano, Marc Jacobs, Alexander McQueen, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo e Pedro Lourenço.

Chegando nas Divas, minhas inspirações são: Anna Dello Russo, Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, Dita Von Teese, Leighton Meester, Blair Waldorf, Nicole Kidman, Lady Gaga, Audrey Hepburn, Grace Kelly, a dupla Katie Holmes + Suri Cruise e por aí vai…

Espero que você goste do que escrevo! Se gostar, comente, curta e twitte. Se não deixar, faça o mesmo e diga o que posso mudar. Uma boa blogueira/colunista é feita pelos seus leitores.

XOXO ;*

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Marianne Fernandes no Journée de la Mode.

Meta

