Jackeline Roque

05/04/2010 § Deixe um comentário

Jackeline Roque. 21 anos. Paulista.
Autora do Jounée, estudante de moda, viciada em internet e tendêncas, curiosa ao extremo e futura Produtora de Moda e pretendo ter minha própria marca!

Quem me conhece sabe que tenho mania de comprar revistas, colecionar livros, maquiagens e sapatos. Tenho uma paixão absurda por brechós e gosto de coisas estranhas, odeio cores combinando e sou adepta do Preto. Apesar de fazer design, sou apaixonada pelo mundo da moda, editoriais me inspiram, e produção de moda é o que quero pra minha vida, para meu futuro. Fico fascinada cada vez que leio livros, revistas ou algum site sobre moda. A moda proporciona aos que seguem uma tendência sempre inovadora e ousada. Ela é abordada sempre, encaixa em qualquer assunto e é sempre um meio de inspiração aos que a seguem.

 Amo a moda dos anos 60 e tenho como inspiração minha eterna musa Twiggy por seus cabelos curtíssimos e os cílios inferiores pintados com delineador.

Muito me perguntam, porque moda? Da onde surgiu essa paixão toda?
Minha paixão por moda começou quando eu desenhei meu primeiro vestido e partir daí começei a pesquisar, olhar revistas, croquis na internet, quando eu tinha 12 anos eu já sabia que era isso que eu queria, fazer moda. Com 13 anos ganhei minha primeira revista de moda (aka. Vogue) e me encantei com os editoriais, e sempre dizia que queria fazer aquilo, queria ser produtora de moda. Em 2007 quando me formei no colegial, fiquei super empolgada porque sabia que eu ia realizar meu sonho e fazer moda, foi tudo em vão. Meu pai não deixou (dizia que aquilo não seria bom pra mim e que eu não teria futuro), ele sempre foi um pouco preconceituoso em relação a moda, inclusive minha mãe. Hoje em dia não é mais assim, aos poucos estou mudando a visão deles. Me esforcei muito pra mostrar que era isso que eu queria e que quando fazemos o que gostamos vamos longe. Minha vó sempre me disse “NUNCA DESISTA DO SEUS SONHOS, SÓ PORQUE ELES NÃO CONSEGUIRAM REALIZAR, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO POSSA REALIZAR OS SEUS.” – então nunca desisti. Eu larguei o último ano de Design para finalmente cursar o que eu mais amo, MODA. Moda pra mim é muito mais do que saber das tendências, e os estilos de rua, o que eu acho incrível são as criações dos estilistas, suas obras de arte incríveis! Tem gente que acha que por que lê revista e tem grana pra comprar tudo que vê na frente entende de Moda… Quem entende de Moda pra mim, é quem tá no Backstage, é quem 5 minutos antes do desfile tá fazendo os últimos ajustes desesperado, em quanto tá um monte de gente rica e famosa na primeira fila!

Artigos:

Smaaaaack! Um beijo pra você.
Usando o bom senso!
Kabuki, você sabe para que serve?
Os batons da M.A.C
Imagem do Dia!
Journée Entrevista: Erika Marie
Verdadeiras It Girls: Fontes de Inspiração – Coco Chanel
Será?
Tintura: Pintei e odiei. E agora?
Babado Fashion!
Nova Coleção: Impala 70
Street Style – Gwen Stefani
The Bitch is Back!
Vivienne Westwood B-Day!
Kiehl’s for Men.
MUST HAVE: Chanel Curvex
News: Gisele Bündchen assina coleção para C&A
Aleatórios da Semana.
Must Have!
Bela Bosordi
Nova TOP aparecendo por aí? Duda Bündchen.
Tendência
Santa Lolla Outono/Inverno 2011
Lez a Lez.
Coleção Fun Surpresas – O Boticário
Esfoliante para Cabelo?
TREND ALERT
New Collection Lime Crime Makeup
Uma cor faz toda diferença.
The Bitch is Back and Better Than Ever!
Oh my Glee: Cory e Lea na Teen Vogue
DIY: Trança espinha de peixe.
Overdose: Anéis
Tendência: Laranja
Gosto Dúvidoso: Mischa Barton
Inspiração do Dia: Chiara Ferragni
Mila Kunis
Como Usar: Wet Legging
As Melhores Capas de 2010
Emma Watson na Marie Claire Dezembro 2010
Carine Roitfeld deixa a Vogue Paris
Campanha inverno 2011 Santa Lolla
SPFW vai bombar !
Tag: O que ela está vestindo?
Pré Venda Melissa
Removedor de Maquiagem Bifásico Avon
Wishlist 2011: MAC
Michelle Williams, sua linda!
Pink 4 friday by Nicki Minaj & MAC
Contém 1g – Rainbow Collection
Journee recomenda: I.Stick
Querido John
Preto total domina 1° dia de casa dos criadores
Johnny Depp na Vanity Fair OMG!
Coleção 2011 Impala SPFW – Prévia
Fashiolista
SPFW: Outono Inverno 2011
Line Up SPWF Outono Inverno 2011 é divulgado.
A Joy Voltou!
LookBook Zara New Collection
C&A NEW COLLECTION
Hã? Sephora no Brasil?
Le Jeans Here!
Moda Camp 2011
Gisele Bündchen na Vogue Paris
Sepha Perfumaria.
Relógios Poderosos

Total: 67 Artigos.

Me Adicione:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Jackeline Roque no Journée de la Mode.

Meta

